Cantor Belo é preso em Angra dos Reis em operação da Polícia Civil

Cantor Belo é preso em Angra dos Reis em operação da Polícia Civil

O cantor Belo foi preso na manhã dessa quarta-feira (17) em Angra dos Reis na Costa Verde do Rio.

A Delegacia de Combate às Drogas (DCOD), realizou a operação nomeada 'É o que eu mereço', onde foram cumpridos quatro mandados de prisão preventiva e cinco mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça contra os responsáveis por promover a invasão e realização de um evento musical no interior do CIEP 326 – Professor César Pernetta, localizado na comunidade do Parque União, complexo da Maré. O cantor Belo, que se apresentou no evento foi um dos alvos da operação. 


O objetivo da operação é apurar a ocorrência dos crimes previstos nos artigos 267 (Causar epidemia, mediante a propagação de germes patogênicos), 268 (Crime de infração sanitária preventiva), 161 (fechar local para apropriar-se, no todo ou em parte, de móvel alheio), e no artigo 2º da Lei 12.850/13 (Define organização criminosa e dispõe sobre a investigação criminal). 


Belo recebeu voz de prisão enquanto gravava ao lado de sua mulher, Gracyanne Barbosa, para o programa de Rodrigo Faro, da Record TV. O cantor foi levado direto para a Cidade da Polícia no Rio para prestar depoimento.

Author’s Posts