Xuxa cria campanha contra Siqueira Junior após fala sobre zoofilia

Xuxa cria campanha contra Siqueira Junior após fala sobre zoofilia

Uma briga iniciada entre Xuxa e Siqueira Junior ganhou um novo capítulo. A apresentadora lançou nas redes sociais um vídeo com famosos que participavam da campanha “zoofilia não é piada”. A campanha foi iniciada após o apresentador do Alerta Nacional exibir um estupro de animal e rir do caso. 

Xuxa foi até suas redes sociais criticar a postura do jornalista, que por sua vez, a atacou por lançamento de livro LGBT: "Leva crianças para a p*taria"  


Na última terça-feira (27), Xuxa lançou um vídeo que reuniu: Ratinho, Rita Lee, Paola Oliveira, Paulo Gustavo, Luiza Mel e até um deputado estadual do PSL-SP, Bruno Lima. Nos vídeo, eles dizem a frase: Zoofilia é crime, não é piada".  


Não existe sexo com animais. Não existe sexo com crianças. Isso é estupro", afirmou Xuxa no vídeo. "Artigo 287: Fazer publicamente apologia de fato criminoso ou de autor de crime: detenção de três a seis meses, ou multa"  


Após divulgação do vídeo, Siqueira Junior voltou a atacar a “Rainha dos Baixinhos” associando sua imagem à pedofilia, por lançamento de livro infantil com criança com duas mães. Por essa declaração, ele foi denunciado ao Ministério Público de São Paulo.  

Author’s Posts