Flamengo perde para o São Paulo em estreia de Rogério Ceni como técnico

Flamengo perde para o São Paulo em estreia de Rogério Ceni como técnico

Parece que a chegada do novo técnico do Flamengo não trouxe assim muita mudança para o clube rubro negro, isso porque o time foi derrotado no Maracanã pelo São Paulo, em partida realizada na noite da última quarta-feira (11), pela Copa do Brasil. 

A derrota do time da gávea também teve uma boa contribuição do goleiro Hugo Souza que cometeu um erro feio na saída de bola e deu o gol de graça para Brenner que garantiu o segundo para o clube paulista. 


Em coletiva de imprensa, no entanto, Rogério Ceni minimizou a derrota: "Tivemos oito chances de gols, e o São Paulo não finalizou. Faltou um mínimo detalhe, um passe um pouquinho melhor, uma condição melhor. Produzimos muito bem, os jogadores estão motivados e é um grupo bom de se trabalhar". Afirmou o treinador. 


O Flamengo ainda terá mais uma chance de reverter o placar em partida de volta pelas quartas de final da Copa do Brasil, que será realizada na próxima quarta-feira (18), no Morumbi. 


"O jogo ainda não acabou. São mais 90 minutos, é um gol de diferença e o Flamengo é o Flamengo. Em qualquer lugar, no Maracanã ou fora. Uma pena ter alguns lesionados e outros na seleção." Disse o novo treinador otimista. Foto: Reprodução.

Author’s Posts