Aos berros Crivella xinga João Dória de “viado” e “vagabundo”, veja:

Vazou nessa quinta-feira (19), um vídeo em que o prefeito do Rio, Marcelo Crivella, xinga o governador de São Paulo João Dória. 

O caso aconteceu em um evento do seu partido com afiliados que ocorreu na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Na gravação, além de usar termos homofóbicos como “viado” o candidato a reeleição é visto xingando Dória de “mentiroso” e “vagabundo”. 


Crivella falava sobre as Organizações de Saúde que atuam na cidade quando se exaltou: "Eu entrei na Justiça contra esses vagabundos. Tinha dinheiro pra pagar aos funcionários, eles pegaram e pagaram fornecedor, que tinha que pagar dia 10 de dezembro. E faltou dinheiro. Todas essas OSs (inaudível)... Sabe de quem é essa OS de São Paulo? É do Doria. Viado! Vagabundo!". 


Pelas redes sociais, o governador de São Paulo lamentou atitude de Crivella: "Lamento que o prefeito do Rio de Janeiro, um pastor que deveria ser um exemplo, faça ataques, use palavrões e o preconceito para se referir a um governador. O prefeito Crivella se apequena e lamentavelmente encerra seu ciclo de forma melancólica. 

Author’s Posts