Três crianças desaparecem em Belford Roxo e deixam famílias desesperadas

Três crianças desaparecem em Belford Roxo e deixam famílias desesperadas

Alexandre da Silva de 10 anos, o primo Lucas Matheus da Silva de 8 anos e Fernando Henrique RIbeiro Soares de 11 anos desapareceram e não dão notícias as famílias há dois dias. 

As três crianças são moradoras do bairro Jardim Dimas Filho, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. A mãe de Alexandre disse estar “com o coração apertado”: Estou com o coração apertado, porque eles não aparecem e não sei como eles estão e onde estão", lamenta a babá Rana Jéssica, 30. 


Rana contou que as crianças brincavam em um campo de futebol da região e estiveram na casa dela para tomar café, depois disto não foram mais vistos. 


"Eu estava dormindo, mas minha mãe viu que eles foram lá em casa tomar café e saíram de lá com o pão ainda na boca. Os colegas falaram que eles estavam indo para a Feira de Areia Branca", narra. 


A feira fica a 2 km de distância da casa dos meninos e a mãe de Alexandre declarou que as crianças não costumavam ir ao local sozinhos. 


"Eles ainda chamaram outros amigos, que não quiserem ir e foram sozinhos. Mas não sei o que eles foram fazer lá", afirma. 


O caso foi registrado na 54ª DP (Belford Roxo). Quem tiver qualquer informação que pode ajudar na busca das crianças pode fazer contatos com os seguintes telefones: 


FIA: (21) 2286-8337 ou (21) 98596-5296. 

Author’s Posts