Líder de quadrilha de Barra Mansa é preso no Espírito Santo

Líder de quadrilha de Barra Mansa é preso no Espírito Santo
Prisão foi realizada após trabalho em conjunto com polícia do estado vizinho

O chefe de um quadrilha que atua na região da Costa Verde e Sul Fluminense do Rio. Foi preso por policiais da 90ª DP de Barra Mansa no estado do Espírito Santo.

Para realizar a prisão, os agentes contaram com o apoio da Polícia Civil do Espírito Santo. Na operação que é um desdobramento da ação que prendeu uma advogada acusada de lavagem de dinheiro. E também, de integrar uma organização criminosa.

De acordo com os agentes da delegacia de Barra Mansa, foram realizadas diligências entre 18 e 19 de maio, na cidade de Ipatinga, em Minas Gerais. Tendo sido localizado o apartamento do traficante, neste local. Entretanto, ao chegarem lá, os agentes observaram que o sujeito já havia se evadido do local. Logo após a prisão da sua advogada.

Então, os agentes identificaram o veículo do criminoso e passaram a monitorá-lo. Assim, identificaram a rota de fuga para o Espírito Santo, e pediram apoio da polícia de lá.

De acordo com as investigações, o homem é responsável por alugar armas de grosso calibre. Para que outros criminosos pudessem efetuar roubos a caixas eletrônicos. Ele foi identificado em diversos inquéritos de combate ao tráfico na região. Tendo construído um patrimônio na região de Barra Mansa, que é investigado pela Civil.

Foto: Reprodução

Author’s Posts