Aquiles Barreto é questionado sobre suposto esquema de corrupção na prefeitura

Uma cidadã identificada como Cris Viviani, foi até a câmara de Vereadores da prefeitura de Cabo Frio, na última terça-feira (29), com uma denúncia protocolada para entrar no processo de CPI que investigará demissões em massa e nomeações indevidas ocorrida em pleno ano eleitoral pela Companhia de Serviços de Cabo Frio (Comsecarf). 

Imagens divulgadas nas redes sociais denunciam uma reunião ocorrida entre José Bonifácio, candidato a prefeito de Cabo Frio e o presidente da (Comsecarf), Jânio Mendes. Denúncias apontam que aja um grande esquema entre órgão da prefeitura para eleger Bonifácio.


Dias depois, em um almoço ocorrido em Búzios os coordenadores da campanha de Bonifácio foram flagrados almoçando com Jânio Mendes, vereador Aquiles Barreto e Junior Camacho, empresário apontado como financiador da campanha de Bonifácio. Camacho, acabou de assinar contrato com a prefeitura de Cabo Frio para a prestação de serviços de limpeza por um ano, por um valor de R$ 29 milhões. 


Cris Viviani soma-se a inúmeros moradores da cidade de Cabo Frio que estão revoltados e buscando entender qual seria a motivação do vereador do munícipio, Aquiles Barreto, atual coordenador da campanha de José Bonifácio, de se reunir com empresário de licitação de R$ 29 milhões e coordenadores da campanha de José Bonifácio. Foto: Reprodução.

Author’s Posts