Contadora se defende de acusações de Gladys Nunes e dispara: “Ela está mentindo”

A contadora Leila Lima, veio a público se defender das acusações da vereadora de Búzios, Gladys Nunes. Como se sabe, Gladys tentava vir como candidata à prefeitura do município nas eleições de 2020, mas teve a candidatura impugnada pela falta de prestação de contas em 2018, quando tentava candidatura a deputada estadual.  

A vereadora vinha apontando a contadora Leila como a responsável por sumir com sua documentação a pedido do então candidato Alexandre Martins. 


Leila, veio a público na tarde dessa sexta-feira (9), e de forma indignada repudiou as acusações da vereadora. Ela afirmou que não possui nenhum tipo de relação com Alexandre Martins, negando que tenha sido contadora dele e explicando que tinha a função de administradora financeira do partido a qual Gladys Nunes pertenceu em 2016. 


“Eu deixo bem claro que a responsabilidade é totalmente da candidata e não minha como administradora financeira [...] soube que a vereadora Gladys tá me culpando pela falta de prestação de contas dela. É mentira... Mentira! Ela está mentindo com finalidade eleitoral.” Afirmou a contadora em áudio divulgado na internet. 


Leila ainda se colocou à disposição para esclarecer qualquer dúvida e prometeu processar civilmente Gladys nunes por danos morais e criminalmente por injúria e difamação. 


Gladys Nunes não se pronunciou até o presente momento sobre áudio divulgado pela contadora.  Foto/Vídeo: Reprodução.

Author’s Posts