Eleitorado de Gladys Nunes desaprova união com Leandro do Bope, saiba o porquê:

Boa parte do eleitorado de Gladys Nunes tem desaprovado a recente união anunciada por ela, com o candidato a prefeito, Leandro do Bope. Gladys, vinha como candidata a prefeita na cidade de Búzios, Região dos Lagos do Rio de Janeiro, mas teve sua candidatura impugnada por falta de esclarecimentos sobres seus bens financeiros.  

O grupo político que acompanha Gladys, acusa Alexandre Martins, outro candidato na corrida a prefeitura da cidade de Búzios a ter comprado sua contadora, que segundo ela, sumiu com sua prestação de contas para que não tivesse tempo hábil de declarar seus bens se tornando então, inelegível. Apesar de Gladys nunca ter mencionado diretamente o nome de Alexandre, nas redes sociais, o grupo político que a acompanha, acredita que ele foi o responsável, por terem em comum, a mesma contadora. 


Com a candidatura impedida, Gladys lançou então sua filha Débora como vice na chapa de Leandro do Bope. Esse fato causou estranhamento em quase todo eleitorado da ex-candidata. Isso porque, Gladys já havia feito várias críticas e acusações graves a Leandro do Bope, até o eleitorado mais fiel de Gladys tem apontado incoerência no discurso antes e depois de ter sua candidatura impedida.


Com toda essa confusão em torno da ex-candidata Gladys, ela vem perdendo cada vez mais o apoio de seu eleitorado. Que por sinal, também já declarou não apoiar Alexandre Martins por considerarem, segundo grupo político da candidata, como o grande responsável por ela não vir como candidata a prefeita na cidade de Búzios. Foto: Reprodução.

Author’s Posts