Miliciano foragido é preso com armas e munições em Itaguaí

Miliciano foragido é preso com armas e munições em Itaguaí

Agentes da Polícia Rodoviária Federal, prenderam em flagrante um miliciano foragido que era procurado pela justiça. Ele estava em um carro roubado com armas e munições, o caso aconteceu na tarde da última quinta-feira (1), em Itaguaí, Região Metropolitana do Rio.  

Os agentes contam que faziam ronda pela rodovia Rio Santos, quando avistaram um veículo a frente fazendo manobras bruscas.  


Os policiais deram ordem de parada que não foi obedecido pelos criminosos que fugiram, ouve perseguição por cerca de 2 quilômetros até que o condutor do veículo parasse o carro. Nesse momento, duas pessoas que estavam no banco de trás do automóvel desceram do carro, quando os policias se aproximaram, o motorista, no entanto, arrancou novamente dando início a uma nova perseguição que ocorreu dentro da cidade de Itaguaí. 


O criminoso abandonou o carro mais a frente, e fugiu a pé. Populares informaram aos agentes a direção que o suspeito havia fugido e informaram que o carro era usado para extorquir comerciantes da região. Os policiais então, fizeram um cerco e prenderam o meliante ainda na rua. 


No veículo, foram apreendidas duas pistolas além de munições, carregadores e coletes. O motorista estava foragido desde 2017 pelo crime de extorsão. Foto: Reprodução.

Author’s Posts